quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Visu Rockeira ! @@,

OI galerinha, 
Hoje eu vou falar sobre o estilo que vou adotar !
Para usar o visu rocker !!é inecessário Usar de:

Preto: Todo rockeiro que se preze usa preto acor é necessária para ser uma garota do rock'n'roll. Pode vir na calça, na blusa, no casaco, sapato, nas pulseiras entre outros...

                               

O coturno é uma bota sempre presente no visu do rockeiro mas alem de ser mais pra homens, eu não gosto muito dela acho ela fora de moda, então eu optei pelo all star, que é uma pesa que usamos no dia a dia. todos já sabem abusar do preto ou caveirinha, sempre é bom. As chamadas Gladiadoras estão com tudo agora, alem de serem lindas, ajudam no visu rockeira ! 
                         
A parte de baixo do look, que é a calça ou o short devem ser meio resgados, ou pretos, e se você tiver claro, usar uma meia calça, agora que não seja colorida e se der rasgada também ! ! 
                             

           

As Blusas Tem que ser pretas ou ate brancas, ou cinzas, mas se optar por outas cores você terá que usas mais acessórios pra repor a blusa, se nessas blusas coloridas ter alguma coisa tipo caveirinha, não precisa usar muitos acessórios.
                                             
                               

e ressaltando que se você tiver uma jaqueta de Couro, use e abuse, é ótima e ajuda de mais no look, mas se tiver só uma jaquetinha ok, pode ser só que tem que ser preta, não vai imaginando que é qualquer jaqueta não.


                              

A parte que eu mais gosto, os acessórios. quanto mais caveira, pulseiras, colar e etc... melhor ! prata, preto e couro são os que eles mais usam. 





e nessa ultima foto podemos ver que qualquer acessório preto ou prata ou de couro é usual como rokeira ! 

E aiii galerinha gostou !?! rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário