domingo, 25 de novembro de 2012

Visu Do Restart ! Com modificações para meninas de estilo !


ta aii um visu Da garota Restar digamos assim, mas sem perder a Feminilidade, de uma garota ! Ok ta aii um visu que espero que você goste ! 

O pessoal do Restart gostam de cor, nada muito branco,e nem muito preto! preferem as cores chamativas como: Vermelho, Azul, Verde e  Amarelo.

 Blusa !

Use blusas que tenha desenhos, e que cheguem um pouco em cima da calça. 



                                 
Ou pode por uma dessas blusas ↓ que são coloridas e leves !se você não querer usar uma blusa colorida, e optar por uma blusinha branca, não esqueça que se caso usar uma blusa clara você terá de colorar um casaquinho gins ou outa peça de cor clara por cima da blusa. 
                          

Calça !

Como provavelmente já devem saber terão de usar as famosas calças coloridas, mas pra não deixar que você pareça um homem na hora de escolher essa peça tão importante, separei algumas que te deixa com um ar de garota colorida !essas calças devem estar coladas no corpo.
         



acessórios

Use dos acessórios coloridos como quiser, só não abuse de mais. Use o famoso óculos do Restart, com pulseiras mais não muitas e uma bolsa que não seja tão colorida.
                 

Sapatos

Use e abuse das cores em seu sapatos se a calça for uma cor forte, caso la seja uma cor clara o sapato também terá de ser uma cor mais clara!
                        


             


Nenhum comentário:

Postar um comentário