quinta-feira, 29 de novembro de 2012

galerinha eu sou Mega fã da Saga Crepúsculo !! E a saga esta chegando ao fim então esse ultimo post do dia vai ser em Homenagem a eles. aii vai algumas fotos !


















Vou sentir saudades ! ='(



Visu Rockeira ! @@,

OI galerinha, 
Hoje eu vou falar sobre o estilo que vou adotar !
Para usar o visu rocker !!é inecessário Usar de:

Preto: Todo rockeiro que se preze usa preto acor é necessária para ser uma garota do rock'n'roll. Pode vir na calça, na blusa, no casaco, sapato, nas pulseiras entre outros...

                               

O coturno é uma bota sempre presente no visu do rockeiro mas alem de ser mais pra homens, eu não gosto muito dela acho ela fora de moda, então eu optei pelo all star, que é uma pesa que usamos no dia a dia. todos já sabem abusar do preto ou caveirinha, sempre é bom. As chamadas Gladiadoras estão com tudo agora, alem de serem lindas, ajudam no visu rockeira ! 
                         
A parte de baixo do look, que é a calça ou o short devem ser meio resgados, ou pretos, e se você tiver claro, usar uma meia calça, agora que não seja colorida e se der rasgada também ! ! 
                             

           

As Blusas Tem que ser pretas ou ate brancas, ou cinzas, mas se optar por outas cores você terá que usas mais acessórios pra repor a blusa, se nessas blusas coloridas ter alguma coisa tipo caveirinha, não precisa usar muitos acessórios.
                                             
                               

e ressaltando que se você tiver uma jaqueta de Couro, use e abuse, é ótima e ajuda de mais no look, mas se tiver só uma jaquetinha ok, pode ser só que tem que ser preta, não vai imaginando que é qualquer jaqueta não.


                              

A parte que eu mais gosto, os acessórios. quanto mais caveira, pulseiras, colar e etc... melhor ! prata, preto e couro são os que eles mais usam. 





e nessa ultima foto podemos ver que qualquer acessório preto ou prata ou de couro é usual como rokeira ! 

E aiii galerinha gostou !?! rs




domingo, 25 de novembro de 2012

O Pensador !

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
                                                                                               William Shakespeare

Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.
                                                                                       William Shakespeare


Até mais galerinha !

Visu Do Restart ! Com modificações para meninas de estilo !


ta aii um visu Da garota Restar digamos assim, mas sem perder a Feminilidade, de uma garota ! Ok ta aii um visu que espero que você goste ! 

O pessoal do Restart gostam de cor, nada muito branco,e nem muito preto! preferem as cores chamativas como: Vermelho, Azul, Verde e  Amarelo.

 Blusa !

Use blusas que tenha desenhos, e que cheguem um pouco em cima da calça. 



                                 
Ou pode por uma dessas blusas ↓ que são coloridas e leves !se você não querer usar uma blusa colorida, e optar por uma blusinha branca, não esqueça que se caso usar uma blusa clara você terá de colorar um casaquinho gins ou outa peça de cor clara por cima da blusa. 
                          

Calça !

Como provavelmente já devem saber terão de usar as famosas calças coloridas, mas pra não deixar que você pareça um homem na hora de escolher essa peça tão importante, separei algumas que te deixa com um ar de garota colorida !essas calças devem estar coladas no corpo.
         



acessórios

Use dos acessórios coloridos como quiser, só não abuse de mais. Use o famoso óculos do Restart, com pulseiras mais não muitas e uma bolsa que não seja tão colorida.
                 

Sapatos

Use e abuse das cores em seu sapatos se a calça for uma cor forte, caso la seja uma cor clara o sapato também terá de ser uma cor mais clara!
                        


             


sábado, 24 de novembro de 2012



galerinha faço minha ultima post hoje, mas prometo que irei trazer  mais !! até !


Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.






Makes das Famosas



Em especial Adele 

O grande salvador das famosas são os corretivos, capazes de acabar com olheiras, marcas de espinhas e manchas. Ao usar o corretivo, é muito importante tomar cuidado com o tom, pois caso ele seja muito claro, pode acabar denunciando ainda mais as imperfeições que deveriam ser escondidas com ele.

 
O pó bronzer é outra grande ferramenta usada pelas famosas, já que ele dá um tom de queimadinho de sol, leve e bonito, deixando o rosto mais corado e com um ar bem saudável. Como sempre a dica fica na quantidade que deve ser aplicada, pois toda maquiagem feita em excesso acaba terminando em desastre.
Além de usarem máscaras de cílios muito boas, as famosas ainda contam com a ajuda dos cílios postiços que deixa o olhar bem mais bonito e sexy.
Confira o passo a passo de uma maquiagem  feita pela blogueira Claudinha Stocco que foi inspirada na glamourosa cantora Adele, capa de diversas revistas ao longo do último ano.


Para começar a maquiagem, o primeiro passo é preparar a pele, deixá-la bem limpa e uniformizá-la com corretivo ou base. A segunda etapa é aplicar uma fina camada de pó em todo o rosto, para tirar o brilho e ajudar na fixação da make.


Para começar os olhos, aplique uma sombra branca bem de leve na pálpebra móvel e em seguida uma sombra com um tom puxado para o cobre, com um pouco de brilho. Aplique a sombra e esfume bem, principalmente nos cantos, para não ficar marcada.


O traço preto sobre a pálpebra pode ser feito com um delineador líquido, sombra preta e água juntamente com um pincel bem fino, ou com um delineador em gel, que dura bastante e não borra. Com um pincel bem fininho, faça o traço bem marcado, dando uma puxada no fim, no estilo pin-up.


Para fazer o traço inferior, basta usar um lápis de olho branco desde o canto interno do olho passado pelo canto externo até chegar ao fim do delineado preto. O delineado precisa ser feito bem perto das cílios inferiores e de maneira bem leve. Para finalizar basta aplicar uma mascara de cílios, blush pêssego nas maçãs do rosto e um batom nude na boca.

Bom galerinha essa é pra homenagear  uma amiga !! Bjokas Laysla Alves !






Taylor Swift !! Estilo !

A cantora tem um guarda-roupa bem clássico e delicado, mas também adora um brilho!
Famosa por seu romance com o Joe Jonas, a cantora country americana Taylor Swift começou a chamar a atenção em áreas que vão além de sua vida amorosa: sua música,  estilo e até mesmo seu cabelão cacheado estão dando o que falar!

Aos 19 anos, Taylor tem um estilo bem feminino e delicado, pontuado por alguns looks mais ousados. No tapete vermelho, ela geralmente opta por longos lisos em cores clássicas, como preto, vermelho, branco e creme. O modelo de ombro único e o tomara-que-caia estão muito em alta e mostram que a cantora é ligada em moda!


Taylor também adora vestidos metalizados e com muito brilho! Longos ou curtos, eles são glamurosos mas exigem que se tenha um corpo esguio como o da Taylor, já que marcam bastante as formas.


O lado mais fashionista da Taylor Swift aparece nos vestidos curtos que ela usa bastante! Com brilho, em modelagens diferentes como o de ombro único soltinho ou o na elegante combinação com o branco, os pretinhos nada básicos da Taylor ficam ótimos tanto para uma festa quanto para uma balada mais chique!

Make e cabelo


Uma das características mais fortes do estilo da Taylor Swift é o cabelão loiro cacheado, cheio de volume, que deixa a cantora com um visual bem delicado. Para deixar o look mais sofisticado no tapete vermelho ela também aposta em penteados como coques e rabo-de-cavalo baixo.


O make da Taylor dá bastante destaque aos olhos: delineador, iluminador e sombras prata e preta são os itens indispensáveis à sua maquiagem. Para equilibrar, a boca ganha apenas gloss transparente ou batom cor de boca.






Manu Gavassi ! estilo !



A cantora teen de dezoito anos, que ganhou o público adolescente, vem chamando a nossa atenção devido ao estilo de suas roupas. Manu conta, que inspira-se muito nas cantoras norte-americanas, como Taylor Swift, sua ídola. E aqui vai, algumas das melhores combinações de Manu Gavassi.


Manu ama ousar nas saias de babados, e essa combinação que ela fez ficou demais! Misturada com o cinto vermelho, deu um ar anos 60. Os shorts jeans com as sapatilhas e blusinhas básicas também são a cara da cantora.


As botas texanas são sem dúvida alguma uma das marcas registradas da cantora, manu adora combinar o country com o hippie e faz isso muito bem.


Babados, laços e flores também tem no guarda-roupa da cantora.


Manu também é uma camaleõa, ao mesmo tempo que está com uma roupa bem vintage, romântica está com estilo mais rocker, como podemos observar nesse último look.

Bejinhos e espero que tenham gostado ! ;)



Cabelo Colorido ? Fácil !

Pessoal ! ai vai um post sobre o cabelo colorido, eu mesmo já fiz e ficou ótimo, usei Vermelho, e me diz que garota que nunca quis ter um cabelo de cor diferente? Bom ta ai uma dica de como usar o cabelo colorido sem química ou qual quer produto químico !
 Bom Primeiro você precisa de:
>Papel crepom
 >Um vaso com água quente
 > e outro com água fria
>e uma toalha que possa sujar
 Bom então, tendo tudo isso você tem que colocar o crepom na água quente e em seguida seu cabelo, deixe por 40 minutos e depois sasse um pouco de água fria !e pronto seu cabelo ficara colorido quando secar ! Obs: aconselho em fazer com cores fortes como vermelho, azul, pois á mais tinta e chances de ficar em seu cabelo casso você seja morena !